25 de agosto de 2014

Resenha: A Escolha

Cass, Kiera. A Escolha, 2014


A trilogia A Seleção chega ao fim junto com as minhas crenças, porque A Escolha acabou com a série e com tudo que eu acreditava! Mas, felizmente, agora sabemos que Kiera Cass continuará a história por mais dois volumes, portanto há esperanças!

Nesse volume America tem que decidir entre Maxon e Aspen e lutar por seu amado. Enquanto isso, o Rei continua detestável, ataques ao palácio continuam a acontecer e a relação entre as selecionadas fica mais forte.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O livro é viciante e imprevisível! Kierra Cass terminou sua série fechando o raciocínio sobre a sociedade em grande estilo, assim como a história de amor de America. 

        “- Olá, minha querida - ele sussura
         - Nem comece - retruco, e nós dois sorrimos."

No fim, fiquei feliz com alguns acontecimentos e extremamente deprimida com outros… Não posso falar muito porque se não darei spoilers, o que posso dizer é que esse livro pode ser julgado pela capa! Uma capa linda que trás uma história com altos e baixos, mas um desfecho incrível! Mal posso esperar agora pela continuação anunciada pela autora!

PS: agora quero meu príncipe…

Classificação:

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário