4 de junho de 2015

Resenha: Elena, a filha da princesa

Carvalho, Marina. Elena, a filha da princesa; 2015.

O spin off da série de Simplesmente Ana é, assim como os outros livros, viciante e encantador. Publicado pela Galera Record, o livro New Adult é um dos melhores do gênero, Marina consegue balancear as cenas mais picantes com os outros elementos do enredo, deixando o livro ainda melhor.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Elena é filha de Ana e Alex e quando o livro é narrado tem 19 anos. A filha da princesa está na Nigéria fazendo trabalho voluntário com um grupo da faculdade quando recebe uma ligação de seu pai pedindo que volte à Krósvia, pois seu suporte seria preciso.

Ao voltar Elena nos faz encantar novamente com esse país, que agora está passando por mudanças radicais. O livro é narrado em primeira pessoa em duas visões: a de Elena e a de Luka. Luka é um personagem enigmático, daqueles que você odeia no primeiro momento, mas depois morre de amores. Muito bem construído, o bad boy já é conhecido pelos leitores dos outros livros, porém nada explorado até então.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O livro te prende do início ao fim e até o último capítulo as emoções estão a mil por hora! Mais uma vez, deixei a Krósvia com gostinho de quero mais, mas o final que Marina construiu para a história foi nada menos que perfeito.

Encantei-me com Elena, uma princesa de personalidade forte, bem decidida. Adorei conhecer Ana como mãe e o que aconteceu com personagens queridos que conhecemos nos primeiros volumes, porém o desfecho de uma personagem em particular quebrou meu coração…

A escrita de Marina melhora a cada livro e seu poder de nos fazer apaixonar e viajar na história também! Adorei sua primeira história no gênero New Adult e amaria se outros enredos fossem escritos neste gênero também. 

Leio na Rede, Gaby Monteiro

A diagramação do livro é de tirar o fôlego, desde a capa maravilhosa até os detalhes internos. Apaixonei-me por tudo!

Não é necessário ter feito a leitura de Simplesmente Ana e De Repente Ana para ler Elena, porém você terá vontade de fazê-lo.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Terminei o livro sem saber o que falar, só tinha vontade de recomeçar a leitura, pois não tive tempo suficiente para me despedir dos personagens. Se quer uma dica: não deixe de mergulhar nesse universo, vale muito a pena!


Classificação:

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog! Parabéns pelo aniversário do "Leio na rede", desejo todo o sucesso do mundo <3 Estou seguindo ;)

    http://leionarede.blogspot.com.br/2015/05/promocao-1-ano-leio-na-rede.html

    ResponderExcluir
  2. Roommate! Adorei a resenha! Você conseguiu expressar exatamente o que senti ao ler o livro e meu deu até vontade de relê-lo...quero ler mais resenhas suas! :*

    ResponderExcluir