3 de dezembro de 2015

Resenha: Sem Esperança

Hoover, Colleen. Sem Esperança, 2015.

O livro é narrado por Dean Holder, personagem já conhecido por nós no livro Um Caso Perdido.

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Sem Esperança é a versão de Holder dos fatos que acontecem em Um Caso Perdido e meu deus… Mais uma vez Colleen consegue mexer com os sentimentos do leitor de uma forma indescritível. Já no prólogo eu chorava por lembrar da história que tanto mexeu comigo quando li Um Caso Perdido. 

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Conhecemos mais do intenso Holder e entendemos melhor suas atitudes quando a lemos narradas por Sky. O livro tem o mesmo estilo do primeiro da série e te prende da mesma forma. Perceber como foi difícil para Holder conviver com Sky e esconder dela o passado, depois como foi doloroso para ele descobrir junto dela o que acontecia quando ambos eram crianças e ver a culpa que o garoto carregou a vida toda por achar que poderia ter feito algo a mais para salvar Hope foi de partir o coração.

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Assim como em Um Caso Perdido, não posso falar muito do livro sem entregá-lo por inteiro, portanto leiam, sintam essa história e se encantem por Holder assim como eu me encantei.


Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário