22 de novembro de 2016

O que comprar na Blackfriday?

Ei gente! A sexta feira mais louca e cheia de descontos do ano está chegando!!! E hoje vou indicar alguns livros e autores para vocês comprarem e aproveitarem a promoção!

Sophie Kinsella



Eu sempre falo da Sophie e o quanto os livros são caros e valem a pena. Então chegou a sua hora de aproveitar! Eu indico A Lua de Mel, Os Segredos de Emma Corrigan e Samanta Sweet a executiva no lar para você ter um primeiro contato com a autora, mas são todos muito bons! Veja o que tem o melhor preço e se divirta!

Darkside Books


Essa editora só faz edições maravilhosas que deixam os leitores babando. Mas para a edição ficar tão linda e cheia de detalhes, o custo de produção é mais alto e, com isso, o preço do livro também. Aproveite os descontos para garantir aquele livro que tem tempo que você quer mas o orçamento não permitia. Eu não leio terror, então indico a coleção Darklove que conta com títulos como: O Último Adeus, Por Algum Lugar nas Estrelas e The Kiss of Deception. Já falei um pouquinho sobre os livros e logo sai vídeo no canal mostrando as edições. Não deixe de se inscrever, para não perder nadinha que saí por lá!

Carina Rissi



A Sophie Kinsella brasileira também tem livros com preços mais altos. Nada que uma boa promoção não resolva! Aproveite para completar sua coleção de Perdida ou comprar Procura-se um Marido, Mentira Perfeita e No Mundo da Luna. Você não vai se arrepender!

Editora D’Plácido


A Editora D’Plácido costuma dar a louca na blackfriday e anunciar descontos imperdíveis! É o momento de completar sua coleção dos livros juvenis deles que conta com Um amor, um café e Nova York 1 e 2 do Augusto Alvarenga. Triângulo de 4 Lados e Trevo de 4 Folhas da Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros. De olhos fechados, Um amor em Barcelona, Entre 3 Mundos e Entre 3 Segredos da Lavínia Rocha. Das estrelas da Mariana Cestari e Era uma Vez da Bibi Ribeiro.

Box



Outra coisa que sempre é cara é box de livros. Está aqui a chance de adquirir o box com a história completa que você sempre quis! Fique de olho no box completo de Harry Potter, aproveita para comprar e reler Desventuras em Série antes de sair a adaptação no Netflix (estreia dia 13 de janeiro de 2017) e também, para quem gosta de romance policial, o do Sherlock Holmes e os da Agatha Christie que já mostrei em unboxing para vocês também!

Livros nacionais

E você que sempre reclama que quer ler livros nacionais mas eles são caros (mentira) e estava esperando um precinho bacana para comprar… Vai esperar mais? Agarra essa chance de conhecer o trabalho daquele autor que você sempre quis conhecer, a hora é agora! Indico que você compre obras de: Marina Carvalho, Babi Dewet, Vinícius Grossos, Maurício Gomyde, Laura Conrado (que costuma fazer promoções em sua página do Facebook com preços super em conta), Iris Figueiredo, Carol Sabar, Graciela Mayrink, Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Bianca Briones. Claro que não falei todo mundo, tem muito mais gente que também vale a pena abrir as portas com os descontos, só aproveitem!

Leitores digitais



E para quem acha horrível ler online e está esperando para garantir o leitor digital (igual a mim), aqui está nossa oportunidade. É bem provável que o Kindle e o Lev entrem em desconto com a blackfriday e se tiver o dinheiro na conta, porque não aproveitar? Faça uma pesquisa antes para saber qual aparelho será de melhor proveito para você, esse não vale comprar pelo mais barato pois não é algo que você vai trocar mensalmente.




Essas foram as minhas dicas e ainda nessa semana compartilho com vocês mais livros para ficar de olho na sexta feira! Me contem nos comentários quais dessas dicas foram úteis para vocês e o que vocês esperam conseguir comprar na blackfriday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário