24 de novembro de 2016

Wishlist Black Friday 2016

A sexta feira mais esperada do ano está chegando! A blackfriday é um dia de descontos incríveis em vários setores e, claro, os livros também entram nessa bagunça. Para não ficar perdido no meio de tanta promoção, já separei a minha listinha dos favoritos para blackfriday e separei o TOP 10 para compartilhar com vocês! 

Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han

Leio na Rede, Gaby Monteiro


O livro que fez sucesso e foi tão falado está na minha lista já tem um tempinho. Ele conta a história da Lara Jean que escreveu cartas para garotos que ela amou, mas não as enviou. Porém, uma dia as cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários e a vida amorosa de Lara sai do papel e se transforma em algo que ela não pode controlar. Com tantos comentários positivos eu espero me encantar com essa história também!

Extraordinário, R. J. Palacio

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Um livro de 2013 que conta a história de August Pullman, Auggie. Ele nasceu com uma síndrome que o deixou com uma severa deformidade facial e nunca havia frequentado a escola regular até chegar no quinto ano. Auggie tem que mostrar para os colegas que apesar da aparência ser diferente, ele é um garoto normal como todos os outros. As críticas desse livro são as melhores e a adaptação cinematográfica vai ser estrelada por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e tem previsão para estreia em maio de 2017.

Por Lugares Incríveis, Jennifer Niven

Leio na Rede, Gaby Monteiro


O livro conta a história de Violet Markey e Theodore Finch. Violet e a irmã sofrem um acidente de carro e somente Violet sobrevive, sentindo-se culpada pelo acontecido. Theodore é o esquisito da escola e sofre depressão. Os dois vão se conhecer do alto da escola aonde estudam, ambos pensando se pulam e terminam logo com o sofrimento de suas vidas. Um ajuda o outro a sair dali e juntos realizam o trabalho de geografia de conhecer lugares incríveis do estado onde moram. A história é linda pelo o que dizem e também terá sua adaptação cinematográfica feita!

Os 13 porquês, Jay Asher

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome que continha várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e descobre que foram feitas por Hannah Baker, uma antiga paquera que havia cometido suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica que existem 13 motivos que a levaram a acabar com a própria vida. Clay é um desses motivos e agora tem que ouvir todas as fitas e descobrir como contribuiu para a morte da garota. O livro é de 2009 e está na minha lista de leitura desde 2012. O netflix vai adaptar o livro para uma minissérie de 13 episódios e a Selena Gomez será a produtora executiva.

O Garoto do Cachecol Vermelho, Ana Beatriz Brandão


Leio na Rede, Gaby Monteiro


O livro da jovem autora de 17 anos narra a história da Melissa, uma garota rica e mimada que consegue tudo o quer. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que importa, mas vai conhecer um garoto misterioso que vai mudar várias coisas em sua vida. O livro fez um sucesso repentino e como já falei no vídeo sobre autores nacionais, se tem dança, eu já quero ler o livro!

Como Se Fosse Magia, Bianca Briones


Leio na Rede, Gaby Monteiro


O primeiro livro da Bianca Briones pela Gutenberg narra a história de Eva que nasceu com o dom de passar todos os sentimentos para o papel e assim conquistou muitos leitores. A personagem escritora está prestes a finalizar sua série de fantasia de sucesso, mas está com bloqueio criativo há mais de ano. É quando ela conhece um homem que é idêntico a um de seus protagonistas, porém Enzo não tem lembrança de quem é. Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que, às vezes, para que duas pessoas se encontrem, mundos inteiros são capazes de colidir. Eu amo a capa desse livro e estou muito animada para conhecer a história.

Confissões de uma garota excluída, mal amada e um pouco dramática, Thalita Rebouças


Leio na Rede, Gaby Monteiro

O último lançamento da Thalita Rebouças conta a história da Tetê, uma menina que ama cozinhar e comer as delícias que faz. Após mudar de apartamento com a família, a menina também muda de escola e tem medo de como vai ser sua rotina agora, se vai ser excluída e sofrer bullying novamente. Sendo Thalita Rebouças minhas expectativas para a história já são altas e espero me divertir muito com a Tetê.

A Coroa, Kiera Cass


Leio na Rede, Gaby Monteiro

O último livro da série A Seleção traz o desfecho da seleção da princesa Eadlyn. A Herdeira já não me conquistou tanto quanto os três primeiros livros da série, mas quero descobrir como tudo vai acabar e nada melhor do que um bom desconto para me incentivar a comprar o livro que já não tenho certeza se vou gostar…

Pausa, Colleen Hoover


Leio na Rede, Gaby Monteiro

O segundo livro da trilogia Slammed é o único volume da série que não tenho. Amei o primeiro livro, Métrica, e mal posso esperar para reencontrar os personagens que me encantaram e descobrir o que acontece nessa história. Nesse volume, uma ex namorada de Will retorna disposta a reconquistá-lo e Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. Coração já apertou só de ler a sinopse…

Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, Sarah MacLean


Leio na Rede, Gaby Monteiro

Esse livro eu conheci no encontro sobre livros de Romance promovido pelo Paradise Books e logo me interessei. O romance de época conta a história da Calpúrnia Hartwell que continua solteira com 28 anos. Sem nada a perder, a moça resolve listar as 9 regras sociais que mais deseja quebrar e depois começa a quebrá-la de fato. Mas quebrar regras sozinha não é tão divertido, então ela se une ao Gabriel St. John, marquês de Ralston e um dos mais notórios libertinos de Londres. Eu adorei a sinopse e espero me divertir muito com esse livro!


Esses foram apenas 10 livros que estão na minha wishlist (tem mais, muuuuuito mais) e que pretendo comprar na Blackfriday se os descontos estiverem bons. Uma dica que eu dou é olhe todos os sites que você costuma comprar antes de fechar a compra, compare os preços e decida pela melhor oferta. Mas não demore muito para realizar a compra se já sabe o que quer, porque os estoques costumam acabar rapidinho nessa sexta feira! 


Me conta nos comentários se vocês já leram algum desses livros e quais são os livros da sua lista da blackfriday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário