31 de março de 2017

Da rede para a tela, do livro para o filme: Os 13 porques

O Da Rede para a Tela de hoje não é uma adaptação para o cinema, mas um adaptação para a Netflix! Os 13 Porques de Jay Asher finalmente ganhou uma série depois de muito se falar, falar e nada acontecer.


O livro foi publicado em 2009 e conta a história de Hannah, uma jovem que comete suicídio e deixa 13 fitas cassetes gravadas com os motivos. As 13 fitas ligam 13 pessoas que tem relação com sua morte e um dia as fitas chegam a Clay. O leitor acompanha a jornada de Clay para entender o que levou Hannah a tirar a própria vida. O livro trata de assuntos como suicídio e bullying e vários jovens dizem que esse foi o livro que mudou a sua vida.



Depois de uma tentativa falha de tornar a história um filme, a Netflix divulgou a produção da série por Selena Gomez. O elenco é composto por Dylan Minette, Katherine Langord, Kate Walsh, Miles Heizer, Derek Luke, Christian Navarro, Russ Botler, Justin Prentice e Alisha Boe.


Leio na Rede, Gaby Monteiro

A série vai estreia hoje, 31 de março, e tem 13 episódios. Eu ainda não li o livro, mas já garanti o meu exemplar para realizar a leitura e devo esperar para ver a série depois de ler a obra. Os 13 porques estava na minha lista de desejado há mais ou menos 5 anos e mal posso esperar para conhecer essa história e logo em seguida vê-la no Netflix. 


Me conta nos comentários se vocês já leram e o que acharam da adaptação para série de TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário