5 de julho de 2017

High School Musical BookTag

What's the team? Wildcats! Wildcats! Get your head in the game! Hoje respondi a High School Musical Book Tag matando a saudade desses filmes que tanto amo. Clica no play e vem cantar comigo!



Confira agora as outras categorias da TAG que ficaram fora do vídeo:

Getcha Head In The Game - Um livro que você continuou pensando sobre mesmo tendo terminado de ler há muito tempo

Os 13 porquês - Jay Asher

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Podem se preparar para ouvir falar muito sobre esse livro tanto aqui no blog quanto no canal. A história que conquistou o mundo a partir da série no Netflix foi feita para te deixar refletindo e com ela na mente por muito tempo! O livro traz temas pesadas e que precisam ser discutidos, fiquei pensando em tudo o que aconteceu com Hannah e na reação dos outros personagens, pensando nas minhas ações e no que acontece ao meu redor. Duvido que tão cedo eu pare de pensar nessa história.

What I've been loking for - Um livro que te tirou de uma ressaca literária

É bem raro eu ficar com ressaca literária, mas quando ela acontece basta pegar um livro de algum(a) autor(a) que eu goste muito para o bloqueio ir embora. Portanto, eu corro na estante procurando alguma comédia de Sophie Kinsella ou Carina Rissi, buscando rir um pouco e voltar a engolir as palavras.

Breaking Free - um livro que te faça sentir invencível, que te passa esperança

Surpreedente, Maurício Gomyde

Leio na Rede, Gaby Monteiro


O livro conta a história de Pedro, um jovem que está ficando cego e seu sonho é se tornar cineasta. O livro é uma lição de vida, que também traz diversas reflexões. Lembro que fechei o livro me sentindo bem, inspirada a correr atrás do que queria, lutando para o sonho virar realidade, assim como Pedro.

I Can't Take My Eyes Off Of You - Uma capa tão linda que você não consegue parar de olhar

O Último Adeus, Cynthia Hand

Leio na Rede, Gaby Monteiro


Mais do que só a capa, a edição inteira desse livro é maravilhosa. Capa dura, com detalhes na lombada, parte interna das capas e nos capítulos. A letra do livro é AZUL assim como a caneta presente na lombada. Ainda não li a obra, mas todos dizem que é maravilhosa e minhas expectativas estão lá em cima.

You Are The Music In Me - um livro com um "felizes para sempre

Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern

Leio na Rede, Gaby Monteiro

O livro contado por meio de cartas, bilhetes e emails é muito fofo! Acompanhamos a história de vida de dois amigos que enfrentam muitos obstáculos para ser felizes e encontram mais dificuldades para ficarem juntos depois de perceberem que se amam. É muito legal descobrir a história narrada de um jeito diferente.

Gotta Go My Own Way - um livro que foi melhor abandonar

A estrela que nunca vai se apagar, Esther Earl

Leio na Rede, Gaby Monteiro

Não gosto de abandonar livros, mas um que interrompi a leitura por ter chorado demais foi A Estrela que Nunca vai se Apagar. O livro conta a história da Esther Earl, menina que inspirou a história de A Culpa é das Estrelas. Cheguei em um ponto que estava chorando sem conseguir ler e resolvi parar, isso em 2013/2014, até hoje não voltei para terminar a leitura.

Scream - livro ou personagem que te dá vontade de gritar, você fica confusa com ele, não sabe se é bom, ruim, se queima, se vende

Arthur Stein, Amores Improváveis - Fernanda Medeiros

Leio na Rede, Gaby Monteiro



Arthur é uma incógnita no livro de contos. Dependendo de qual ponto de vista você está conhecendo, o Arthur é uma ótima pessoa, por outra visão ele já não é flor que se cheire. A verdade é que ele vive uma luta interna, mas você terá que ler para tirar suas próprias conclusões sobre ele.


Gostaram da TAG? Me conta nos comentários qual a sua música favorita de High School Musical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário